TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Ecapp Embalagens através do e-mail graziele@ecappembalagens.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada com todo conteúdo que foi enviada. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Na PRIMEIRA troca a Ecapp Embalagens custeia UM DOS fretes do novo produto. Ou seja, o frete para envio do produto a ser trocado é custeado pelo cliente.

Recebendo o produto, a troca será efetuada e um novo será enviado, este frete fica por conta da Ecapp Embalagens.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Ecapp Embalagens através do e-mail graziele@ecappembalagens.com.br informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada com todo conteúdo que foi enviada. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam riscos, embalagens com indício de mau uso ou modificações. Assim que recebermos a sua devolução, o departamento responsável realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise, em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente ao titular da compra.
Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.

* Promoção: A Ecapp Embalagens não custeia fretes de devolução de produtos em promoção.

Produto com defeito

Caso você adquira um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, faremos a troca desde que constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3115-4100 entre 08:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira ou pelo WhatsApp (19) 97416-0693.

Ressaltamos que caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja virtual tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção.

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio ou transportadoras

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.


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